Friday 24 January 2020

Bandas multi time frame bollinger


Faixa de tempo múltiplo Bandas de Bollinger Usando um gráfico de cronograma mais longo para encontrar a direção de uma tendência e usando uma tabela de tempo mais curta para determinar o ponto de entrada. Se usarmos o gráfico diário como um quadro de quadros de tempo mais longo, com um Bollinger Band com configuração padrão, a linha média é o 20 SMA. Se um par é negociado acima dos 20 SMA, está em uma tendência ascendente. Se um par é negociado abaixo dos 20 SMA, está em uma tendência para baixo. Então, podemos passar para o tempo mais curto (por exemplo, 4 horas ou 1 hora). Aqui estamos procurando a fraqueza ou a força da tendência que identificamos no gráfico diário. Para uma tendência de alta, estamos à procura do preço que toca as bandas mais baixas (fraqueza). Para uma tendência descendente, estamos à procura do preço que toca as bandas superiores (força). Estes pontos de pontos fracos tornam-se nossos pontos de entrada. Os gráficos abaixo mostram uma tendência ascendente a partir de 20 de maio no gráfico diário. No gráfico de 4 horas, um ponto de fraqueza foi encontrado em 25 de maio. Isso poderia ser um bom momento para entrar em uma posição longa. Análise de tempo-limite múltipla Olá, comerciantes, este é Nathan Tucci e eu só tenho um breve artigo aqui para você sobre Verificando suas configurações em múltiplos cronogramas. Eu sei que muitos de vocês, se você tiver uma estratégia construída em torno de um determinado período de tempo, não tenha interesse em nenhum outro time-frame do que aquele de seu set-ups, mas eu gostaria de encorajá-lo Para analisar outros momentos também, e neste breve artigo vou explicar por que é importante e mostrar-lhe alguns exemplos de como não ser diligente na minha análise pré-negociação me machucou no passado. Então let8217s começam, mencionando os fundamentos sobre por que a análise de múltiplos quadros é tão importante. Os principais níveis de suporte e resistência podem existir perto do seu comércio, mas isso pode ser visto no prazo em que você está negociando. A tendência pode aparecer de forma diferente no período de tempo que você está procurando, onde a tendência a mais longo prazo realmente está se movendo. O preço pode parecer ter espaço para se mover em um período de tempo, onde é realmente muito extenso em um período de tempo menor. Você pode fazer um ponto de entrada muito mais preciso em tempos mais curtos que nos mais longos. Você pode fazer um ótimo comércio em um curto período de tempo e atingir seu alvo, mas não perceber que você poderia ter deixado correr para um lucro maior de maneira devido à tendência de longo prazo. Então, há algumas coisas que podem prejudicá-lo como um Resultado de não olhar completamente em vários quadros de tempo, mas neste artigo, vou me concentrar em dois deles: 8211 A tendência é contra você em um período de tempo mais longo - O preço está superado em um período de tempo mais curto 1º. Muitas vezes, vou negociar minha estratégia Bollinger Band no gráfico de 4 horas ou 1 h. Eu terei uma configuração muito boa e tomarei a entrada com base em meus critérios, porém eu posso esquecer de analisar o diário e o semanalmente (muitas vezes porque estou ansioso para ver minha configuração e não posso conter-me o suficiente para ser paciente) e Ache que é muito contra-tendência mesmo que nas 4h ou 1h parecesse um canal bastante decente. Deixe-me mostrar-lhe um comércio que me machucou um pouco devido à falta de análise de quadros múltiplos (clique para ampliar): Então, nas 4 horas onde fiz a minha entrada, o comércio parecia perfeito. Era um mercado de aparência irregular com muito movimento descendente. Nada às 4 horas me fez acreditar que esse comércio não funcionaria muito bem, mas obviamente era um perdedor. Agora, se eu tivesse analisado o gráfico diário, eu teria visto que eu realmente estava fazendo minha entrada curta em uma tendência de alta muito forte e, portanto, não deveria ter feito essa entrada. Deixe-me mostrar-lhe o que o diário parecia durante essa entrada: Ok, então agora vemos que este era um comércio horrível. Eu não tinha nenhum negócio tomando uma posição curta onde eu fiz naquele gráfico diário, mas porque eu não tomei o tempo para fazer análise completa antes de fazer minha entrada, você pode ver que eu perdi dinheiro. Este é um excelente exemplo da tendência em relação a você quando você não percebe isso. Você deve prestar atenção para que 8211ALWAYS procure a tendência mais longa quando você está fazendo uma entrada. O próximo exemplo que eu quero passar é quando o preço parece ter espaço, mas está realmente pronto para reverter em um espaço de tempo menor. Neste exemplo, você não pode realmente perder o comércio porque a entrada de longo prazo está do seu lado, no entanto, pode colocá-lo em uma situação ruim, onde o seu atraso no comércio 15 ou 20 pips muito cedo no comércio. Então, aqui está outro comércio de Bollinger que tirei, mas não prestei muita atenção ao prazo menor. Então, aqui vemos minha entrada, que corresponde perfeitamente aos meus critérios, mas recebo um recuo bastante grande quase imediatamente depois de entrar. A razão pela qual isso aconteceu é simples: embora o preço tivesse muito espaço para se mudar nas 4 horas, foi prolongado durante a hora e, portanto, teve que saltar para a sala 8220 de transição8221 antes que ele pudesse continuar para baixo. Aqui está esse gráfico horário: Ok, então você pode ver a partir deste gráfico que onde eu tomei minha entrada estava em um lugar onde o preço estava ampliado demais no prazo mais curto. Se eu tivesse visto isso antes da entrada, eu poderia ter esperado o retorno horário e fiz a minha entrada com muito preço. Note-se que, quando o preço é excessivamente prolongado, NÃO RECORDA sempre, no entanto, é muito grande a chance de tomar quando você está negociando. Espero que isso tenha ajudado você a entender melhor por que a análise de quadros múltiplos é tão importante e como isso pode ajudá-lo a ganhar pips extras e salvar-se de perdê-los. Por favor, sinta-se à vontade para deixar comentários com seus pensamentos e você tem alguma dúvida sobre o que estou dizendo, eu adoraria ajudá-lo Disclaimer: negociar forex na margem com alto risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment